Em mais um capítulo dessa malfadada e já entediante novela , foi prometida uma entrevista coletiva para ontem à tarde . Marcaram para as quinze horas e chegaram às quatro e meia .
Daí , nada de novo , já que estão fazendo um tremendo doce . Porém , toda a mobilização , a aglomeração da imprensa foi em vão . Disseram – ou melhor , o empresário e irmão do jogador , Assis , disse – apenas que ele estaria liberado pelo Milan para acertar com quaisquer clubes , menos com os italianos - condição milanesa . Entretanto , ainda não rescindiram o contrato .
Ah , o dirigente do Milan presente à coletiva , Adriano Galliani , externou a sua preferência em ver o Gaúcho vestindo o manto rubro-negro . Apenas mais um a dar mais um pitaco . Será ?
No final das contas , acertando com a equipe que for , a imagem de Ronaldinho com os demais interessados ficará um pouco deteriorada , especialmente , se um dos que ficarem na saudade for o Grêmio , clube que o revelou e de onde saiu de forma conturbada , em 2001 .
Agora , é torcer pra essa novela acabar logo . . .
0 comentários:
Postar um comentário